quarta-feira, 7 de maio de 2014

Orfanato, abrigo para crianças carentes em São Paulo,


Amigos,


Tive o privilégio de conhecer um abrigo para crianças na Zona Sul de São Paulo e lá encontrei uma forma de "praticar a minha obediência a Deus" e agradecer não só com palavras, mas com atitudes as bênçãos que recebo diariamente.

Claro que dentro na minha pequinês e cega pela correria do dia a dia, tentei fazer um pouquinho dentro do que podia. Foi então que "me encontrei" servindo de ponte para aqueles que queriam ajudar e não sabiam por onde começar.

Criei "campanhas" para arrecadar alimento, remédios, roupas, leite e fralda para aquelas crianças. Desde então, adquiri "doadores fiéis" que enviam todo mês suas doações com muito carinho!

Resolvi, então, criar esse blog abençoado para conseguir mais doações para aqueles pequeninos que foram cruelmente abandonados, maltratados e violentados. É óbvio que as instituições precisam de dinheiro, mas no meu caso, a arrecadação é de fraldas, roupas, mantimentos, remédios, produtos de higiene e latas de leite.

RETIRAMOS NO LOCAL.

O Abrigo chama-se Lar Vila Acalanto na Zona Sul de São Paulo. São muitos bebês, (a partir de 15 dias de vida) e a cada dia chegam mais, no total a casa abriga por volta de 80 crianças.

Seguem os dados do abrigo:

Estrada de Guarapiranga, 1050
CEP 04901-000
Santo Amaro - São Paulo - SP
Telefone: (011) 5514 6327 - Irmã Gerusa 

http://www.acalanto.org.br

Convido você a visitá-los e peço, com carinho, que depois conte a sua experiência pra gente.
DÚVIDAS? POR FAVOR, ENVIE UM E=MAIL PARA nannyevoce@gmail.com

Que Jesus abençoe a vc e a todos os seus.


2 comentários:

  1. Boa tarde sra Nani..
    O numero de telefone informado não esta funcionando ..
    Gostaria de visitar o local e queria mais informações, de horário de visita ou se é livre...
    Tenho interesse em adotar uma criança...
    aguardo um retorno ...
    Desde já grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennyfer, boa tarde. O abrigo foi desativado e ainda eu não soube o real motivo. Vou verificar outros e te posiciono. Por favor, envie um e-mail para estofados.nanny@gmail.com para que eu possa te manter informada. Obrigada, Nani

      Excluir